sábado, 13 de novembro de 2010

Pensamentos


Caminhando sem destino, com a cabeça nas nuvens... Só imaginando onde vc possa estar, e se está pensando em mim... Olhando para o horizonte, mas nada vejo! Precisava tanto de vc aqui ao me lado,
pra me aconselhar, enxugar as minhas lágrimas e me dizer novamente que se importa comigo!
Mas não adianta mais, não adianta chorar, não adianta lembrar... O passado não volta, e o presente é oq
eu posso transformar, colocando vc no "arquivo morto" dos meus pensamentos e tentando levar minha vida adiante.
                                                                                                                                 

                                                                                                                                  Déborah Leite ;*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário