quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"O causo" da Manga da meia-noite '-'

     Tudo começou na noite de uma quarta-feira... Rolou uns estresses por aqui e eu fiquei super irada, mas depois de 40min de mesa-redonda com meus pais, o sentimento ficou meiio misto; um pouco de culpa, com uma pitada de tristeza, juntando-se com a raiva e a decepção que já atuavam antes!
    Quando acabou a discussão, já tava bem perto da meia-noite, e eu desci até a cozinha, (aquela velha história de abrir a geladeira pra pensar, diga-se de passagem, eu pratico muito) e me deparei com uma manga triste e solitária. Vc, na sua falta de criatividade poderia pensar que eu fui logo comendo-a... Na-na Ni-na Não! Coloquei-a em cima da mesa e sentei-me. Posicionei-a de forma que ficasse "de frente para mim" e comecei a desabafar para a fruta. Um tanto louco, né? Bem, eu poderia conversar com meu bichinho de pelúcia, mas depois do último filme que assisti (de pernas pro ar, quem viu sab) cheguei à conclusão que esse lance de coelhinho num dá muito certo! '-'
    Pois bem... Depois de 2hrs de papo com a manga, (mentira, foram uns 2min no máximo) peguei uma faca e esquartejei-a... (66
... Mas antes que terminasse o meu crime (HoHo) algo inesperado me acontece... Perco a direção e a faca vem em direção ao meu dedo... --' E no final de tudo, até perdi vontade de comer a manga! u.u

Moral da História: Depois de discutir com seus pais, não procure se refugiar com comida, senão vai acabar paranóico, conversando com a própria e ainda vai contar sua hustória num blog, pra todo mundo ver, no dia seguinte! '-'
.

Déborah Leite ;*

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.... só pq eu vivo conversando com a maçã..."vou começar a te comer..pera...deixa eu te descascar" rsrs

    ResponderExcluir
  2. aaaah mas isso foi um caso totalmente excepcional, vc faz isso sempre! kkkkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  3. Conversar com a manga... Acho que vou pensar nisso. Tirando a parte do corte.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Déeebs,

    Parabéeens pelo texto =D

    e pelo blog tbém ^^

    Dá uma olhada no meu, criei a pouco tempo:

    http://www.eupenso-logoescrevo.blogspot.com

    Segue lá,

    Beeijus :**

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei seu blog... textos ótimos e design muito fofo... rsrs
    Seguindo... ^^

    Se qser olhar, tenho um blog tbm... http://meucantinhosupersecreto.blogspot.com/

    Beijos =*

    P.S.: Essa sua amiga baixinha aí em cima é minha irmã... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, Vanessa! // kkkkkkkkkk conheço mt Jéssikinha linda *-* sejam mt bem-vindas, meninas... E agradeço os elogios!

    by:Debs

    ResponderExcluir