quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando olho a natureza...



Posso contemplar o quão grande Tu és, Senhor! *-*
E quão admiráveis são as tuas criações...
Com apenas uma palavra, criastes o  mundo inteirinho
e, de primeira, ficou essa perfeição! 
É uma pena que o ser humano esteja, pouco a pouco,
acabando com toda esta beleza... 
Animais lindíssimos sumindo do mapa, e florestas riquíssimas
sendo queimadas. Tudo por causa da ganância do homem!
Quem me dera que eu pudesse mudar o mundo...
mas isso me lembra a historinha do beija-flor.... Ele viu a floresta
pegando fogo e tentando apagar o fogo, pegava água no seu bico
e jogava no fogaréu. Os outros animais vendo aquilo disseram-no que
estava trabalhando em vão e o que o pequeno bichinho respondeu, deixou
os animais boquiabertos: "Eu sei que sozinho não apago esse fogo, MAS ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE!"
Siga este pequeno exemplo vc tambem... Uma pequena ação, pode fazer grandes mudanças!

Déborah Leite ;*

Um comentário:

  1. e é a mais pura verdade o proprio ser humano não ve
    mas ele mais que ninguem precisa muito da natureza e do que ela pode oferece
    hoje em dia o que prevaleçe é o dinheiro
    pensam apenas em ficar cada dia mais ricos
    mais do que adianta tanto dinheiro...
    Se continuarmos assim vamos ficar é sem lugar no mundoo
    sejamos como o beija flor fazendo nossa parte

    ResponderExcluir