sábado, 18 de agosto de 2012

O presente



Imagine você passar dias escolhendo que presente dar a uma pessoa, ter certeza plena de que foi o melhor que pode fazer e a pessoa simplesmente chegar e dizer que odiou o se presente... Que decepção, não é mesmo? Isso é exatamente o que você faz quando reclama de qualquer defeito físico que vc tem, ou acha que tem... A vida foi o maior presente que nosso Pai do Céu nos deu e o nosso dever é cuidar bem dele e mesmo que não esteja no padrão que a mídia impõe, procure se olhar de forma diferente e principalmente, se amar!
Quando vc se ama, nada pode te atingir! Você é o melhor que Deus pôde planejar e não permita que alguem te faça  pensar o contrário!

Beijinho, meus amores! ;*

                                                                                                                          Débs Leite ;*

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Férias do coração




Tiramos férias do colégio, da faculdade, do trabalho... Mas alguém já imaginou tirar férias do coração? É possível? Como faz? Calma, calma meus amores... Nesse post vou esclarecer tudinho pra vocês. Quem nunca viveu um amor tão enrolado, que só dá dor de cabeça, né?A vontade que dá é jogar tudo pro alto e começar do zero. Pois é exatamente aí que vem as tais "férias". Quando você simplesmente dá um tempo, pra cuidar de si mesmo e esquece esse lance de se apaixonar... É quando vc se foca mais em outras coisas, tipo trabalho ou estudos. Começa a descobrir novos horizontes e ver que pode fazer coisas que jamais pensou que fosse capaz. E então? Aos solteiros de plantão eu lanço o desafio: Que tal dar férias ao seu coração?


                                                                                                                         Débs Leite ;*


Beijinhos, e até mais ;**

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Momento Love




Conversando comigo mesma, em pensamentos
quase todos você está. Por que? Boa pergunta.
Só posso te dizer que pequenas coisas me atraem
um olhar, um sorriso, até o modo como você mexe o cabelo.
Quando toca na ponta do meu nariz e diz que se diverte com 
minhas piadas. Eu me sinto bem em te fazer feliz e saber que
posso contar com você sempre que algo quiser me fazer chorar.
Você é a pessoa que eu gosto de ter por companhia, pra tomar 
um sorvete nos dias quentes, andando de bicicleta pelo parque,
tirando fotos e fazendo muito cafuné arrancando lindos sorrisos.
Enfim, você é o cara que eu quero sair por aí andando de mãos 
dadas pela calçada, atraindo mil olhares e sentindo orgulho de dizer:

 Você é meu!

by: Débs Leite ;*

domingo, 15 de abril de 2012

O vício



Tá legal, então vc começou a ler pensando ser um post conscientizador, a respeito de cigarro, bebidas e bla bla bla... Mas para sua surpresa (ou não) venho lhes falar de um certo vício, tão presente em nossas vidas, mas que quase niguém nota: O vício em pessoas.
É isso mesmo, gente! Se vc não sabia, agora tá sabendo. E assim como todos os outros tipos de vícios, pode fazer mal, sim! Quando exatamente vc percebe que está viciada em alguém?
Então, quando vc começa a pensar que não poderia viver sem ela, quando somente o fato dela não estar presente todos os minutos e segundos da sua vida já te deixa nervoso, quando NINGUEM, repito, NINGUEM mais existe pra vc, apenas aquela pessoa. Então?! Algo familiar? Exatameeeeeeente, podemos confudir facilmente uma paixão, com um vício, infelizmente! u.u
E qual é a saída? Simples. Você simplesmente tem que colocar na sua cabeça que quem ama, deixa livre! Muitos relacionamentos acabam exatamente por conta de parceiros "viciados" em suas parceiras, e vice-versa. Porque acaba que com a obcessão, o amor acaba sendo sufocado. Então, nada de se viciar em pessoas, viu meus amores? Vou ficando por aqui e sigam a dica.


Beijinhos, Débs Leite ;*
 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Indiferença...





Palavra forte, não é mesmo?!
Mas será que significa só o que todo mundo pensa?
Bom... Há momentos que só mesmo "passando batido" que as coisas podem ter um final feliz... Digamos... Sabe aquilo de: Não ligue pro que os outros pensam?
É exatamente isso! Isso é ser indiferente tambem! E não pense que com isso, vc está sendo esnobe, ou algo parecido... Pelo contrário, Tá mostrando pra si mesmo (e pro resto do mundo) que vc é madura o suficiente pra filtrar suas emoções, e não deixar-se abalar por qualquer besteira! Espero que tenham gostado dessa pequena reflexão que fizemos juntos...


Beijinhos, Débs Leite ;*