segunda-feira, 23 de abril de 2012

Momento Love




Conversando comigo mesma, em pensamentos
quase todos você está. Por que? Boa pergunta.
Só posso te dizer que pequenas coisas me atraem
um olhar, um sorriso, até o modo como você mexe o cabelo.
Quando toca na ponta do meu nariz e diz que se diverte com 
minhas piadas. Eu me sinto bem em te fazer feliz e saber que
posso contar com você sempre que algo quiser me fazer chorar.
Você é a pessoa que eu gosto de ter por companhia, pra tomar 
um sorvete nos dias quentes, andando de bicicleta pelo parque,
tirando fotos e fazendo muito cafuné arrancando lindos sorrisos.
Enfim, você é o cara que eu quero sair por aí andando de mãos 
dadas pela calçada, atraindo mil olhares e sentindo orgulho de dizer:

 Você é meu!

by: Débs Leite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário