quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Codinome: Beija Flor



Como uma pequena ave, rondando de flor em flor... Assim é a minha vida, com um codinome: Beija flor. Nesses anos todos, andando pelo Brasil, deixando minha marca e levando um pouco de cada em meu coração.Em algumas cidades eu era tão pequena, mas algum fato ficou registrado na minha memoria. Tantos amigos conquistados, tantas palavras jogadas ao vento: "Jamais te esquecerei" disse quem hoje não se lembra nem do seu nome, quanto mais da sua história. Várias aventuras, vários locais inexplorados... Nisso se resume a minha vida: Alcançar locais não conquistados!


                                                                                                                                          Débs Leite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário