segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desitir... SIM OU NÃO?



Muitos falam... Eu desisto disso, eu desisto daquilo... Mas na real: O que é desistir?
Segundo o Aurélio, a palavra desistir tem sentido de, não continuar ou renunciar algo...
Não continuar é muito óbvio, né? Agora quando chega a parte de renunciar, aí vê-se realmente aonde eu quero chegar. Bem, primeiro, desistir é renunciar a oportunidade que vc teria de ser feliz fazendo algo; é abrir mão do que poderia ter dado certo na sua vida; é viver sempre em linha reta e não vislumbrar oportunidades nas coisas.
Mas será que desistir só tem o lado negativo? Muitas vezes, ja vi a situação fugir do meu controle, sendo assim, fui forçada a desistir, mesmo sofrendo muito naquele momento, algum tempo depois percebi que foi o melhor pra mim! Nem sempre é hora de seguir em frente! Muitas vezes temos que voltar atrás, ver onde foi que erramos e só assim poder ter noção do caminho que vamos trilhar.  Pense bem antes de escolher entre desistir ou seguir em frente, o final do caminho do arco-íris pode te levar a um pote de ouro, ou A UM ABISMO!

Déborah Leite ;*

4 comentários: