quinta-feira, 28 de abril de 2011

Saudades...



Uma vez li uma frase que dizia assim: "A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena".
Vamos analisar a frase... Será mesmo que só sentimos saudade do que julgamos ter valido a pena?
Penso que não. Por que? Simples. Por que com o passar do tempo, nós mudamos e nossos conceitos tambem!
Explicando melhor, o que vc priorizou no passado, pode não estar sendo tão valorizado por você no presente.
Coisas novas acontecem em nossas vidas, e acabamos nos deixando levar por elas, esquecendo assim as antigas... Ficando somente lembranças em nossos pensamentos.
Sintetizando tudo: O que você viveu, valeu a pena, sim. Mas naquela época!
Se teve um fim, é porque tem coisa muito melhor pela frente, acredite, sou prova disso!


Déborah Leite ;*

10 comentários:

  1. Profundooo ...
    interessante ...

    mas adorei ...

    ResponderExcluir
  2. que lindo.
    parabens pelo blog.
    emocionei com ele. aa, a saudade

    sucesso.
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de seu blog,
    O lay é bem bonito mas por eu não gostar muito de rosa, não me agradou, coisa minha. hahaha


    sucesso.

    http://umcoracaodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até mesmo com um assunto que eu não gosto essa menina consegue escrever algo interessante...

    PS: Quando lançar um livro eu vou comprar viu.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk Pode esperar, Arthur! Quando eu achar alguem que me patrocine, rsrs! História é oq num vai faltar! kkkkkkkkk

    by:DébsL.

    ResponderExcluir
  6. Márcia, Aline e Iasmin... Obrigada pela força, meninas! Sucesso pra vcs tb... // Aline: Na verdade eu queria só lilás, mas o formato jah veio com essas "frescurites" kkkk mas o importante são os posts, né? (:

    By:DébsL.

    ResponderExcluir
  7. Imagina eu ? babei aqui agora depois dessa breve leitura. amei *--*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Flavinha! Volte sempre... o/

    by:DébsL.

    ResponderExcluir