terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pequenas atitudes, grandes problemas



Existem certas coisas em nossas vidas, que acontecem e simplesmente passam despercebidas, mas depois de um tempo elas começam a trazer sérias consequências.
Certa vez eu estava ajudando minha mãe lavar a louça e, numa questão de milésimos de segundos, ela descuidou-se e deixou cair uma taça de vidro finíssimo perto de mim. Por instinto de proteção, quando vi a taça caindo, afastei-me. Horas se passaram, e num determinado momento senti um certo desconforto no meu braço, ao observar, notei pequenos pontos de brilho, precisamente na região do pulso. Decidi retirá-los e para a minha surpresa, quando o fiz, uma pequena quantidade de sangue acabou saindo e demorou alguns dias até cicatrizar totalmente. Alguém pode pensar: "Nossa! Mas eles são tão pequenos! Quase irrelevantes... Como pôde causar tudo isso? "
Devemos ter consciência que nem sempre são os maiores problemas que vão nos incomodar. As pequenas coisas, coisas que muitos pensam ser irrelevantes, podem no futuro se transformar em graves problemas. Então é isso, meus amores! Sejam cautelosos com as pequenas decisões que tomam na vida, pois as mesmas podem atingir uma proporção que talvez você não consiga lidar no futuro!

Déborah Leite ;*

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Assassinos de alma



Imagine a seguinte situação: Uma pessoa dirigindo seu carro em alta velocidade, não respeitando as placas pedindo que reduzisse, nisso acaba o acertando em cheio um pedestre que vinha passando por ali. Com medo das consequências, o motorista foge e deixa a pessoa agonizando na estrada. Agora me responda uma coisa, se aquela pessoa chegar a morrer, quem será o culpado? Exatamente.... A pessoa que o atropelou e não teve o bom senso de parar para socorrê-lo! No nosso mundo psicológico, temos visto muito dessas pessoas, a quem eu chamo de Assassinos de alma. Mas por que assassinos? Simples, porque palavras, muitas vezes servem como armas nas mãos de algumas pessoas. Muitas vezes estão tendo um mau dia e acabam "enchendo a boca de munição pesada" e saem "atirando" em quem aparecer pela frente, agindo dessa forma, elas "matam" emocionalmente outras pessoas. Uma simples palavra negativa, carregada de ódio, tem levado milhares de pessoas a "óbito emocional". Se algum dia você agiu dessa maneira, não seja como o motorista que atingiu alguém e não parou para prestar socorro, faça a diferença, vá até a pessoa que você magoou e peça desculpas! Muitas vezes um sincero pedido de desculpas é a única coisa que alguém precisa para poder recuperar-se totalmente do golpe.

Pense nisso!
             Déborah Leite ;*

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Opinião




Ultimamente o que mais vemos por aí são menininhas compartilhando frases do livro "50 tons de cinza" algumas, nem ao menos sabem do que se trata o livro, só compartilham por simples modinha, e ficam falando que querem um cara igual o personagem principal do livro. Sabem o que eu faria se eu encontrasse um cara tipo o Christian Gray ? MANDAVA ELE IR SE TRATAR, PORQUE ELE É UM DOENTE, PSICOPATA, IMBECIL e contrataria uma equipezinha bem maneira pra FAZER TUDO QUE ELE FAZ com as mulheres, pra ele ver como é bom! E no meio de toda aquela tortura, claro, eu faria ele assinar um contrato me passando TODA A FORTUNA dele, pra sair ganhando alguma coisa, no mínimo kkkkkkkkkkkkk,  porque é isso que um cara que trata mulheres como LIXO merece É, é isso que eu faria... Mulher foi feita pra ser a companheira do homem, não foi criada do pé, pra ser pisada, mas sim da costela, pra ficar sempre ao seu lado, mulher merece respeito, amor e carinho, Deus tenha misericórdia e dê um pouco de juízo a essa meninas/mulheres que acham que o cara "dominar" , à maneira do livro, é ser romântico e atual, criem vergonha na cara e se dêem ao respeito!

PS. Me desculpem se fui rude, mas fico revoltada com uma coisa dessas!


Déborah Leite ;*