sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Opinião




Ultimamente o que mais vemos por aí são menininhas compartilhando frases do livro "50 tons de cinza" algumas, nem ao menos sabem do que se trata o livro, só compartilham por simples modinha, e ficam falando que querem um cara igual o personagem principal do livro. Sabem o que eu faria se eu encontrasse um cara tipo o Christian Gray ? MANDAVA ELE IR SE TRATAR, PORQUE ELE É UM DOENTE, PSICOPATA, IMBECIL e contrataria uma equipezinha bem maneira pra FAZER TUDO QUE ELE FAZ com as mulheres, pra ele ver como é bom! E no meio de toda aquela tortura, claro, eu faria ele assinar um contrato me passando TODA A FORTUNA dele, pra sair ganhando alguma coisa, no mínimo kkkkkkkkkkkkk,  porque é isso que um cara que trata mulheres como LIXO merece É, é isso que eu faria... Mulher foi feita pra ser a companheira do homem, não foi criada do pé, pra ser pisada, mas sim da costela, pra ficar sempre ao seu lado, mulher merece respeito, amor e carinho, Deus tenha misericórdia e dê um pouco de juízo a essa meninas/mulheres que acham que o cara "dominar" , à maneira do livro, é ser romântico e atual, criem vergonha na cara e se dêem ao respeito!

PS. Me desculpem se fui rude, mas fico revoltada com uma coisa dessas!


Déborah Leite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário